Olá, novamente o Games Full PC ficou sem movimento, e novamente estarei o deixando em uma manutenção prolongada, estarei melhorando a estabilidade e o design do blog, tudo isso será feito com calma, talvez eu até mude o rumo do blog, começe a postar notícias de games, e outros afíns. Não temos data prevista para a volta do blog, mas isso será feito com muita calma!

~ Equipe Administrativa
Games Full Pc ~

AVISO ...O Avast está encontrando cavalo de troia no site , mais fique tranquilo não é nada que possa danificar sua maquina !...
Twitter Facebook Orkut Rss

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact

domingo, 19 de agosto de 2012


Descrição: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact dá-lhe a oportunidade de liberar toda a energia em um único jutsu e no modo multiplayer. O modo Story você vai mergulhar no mundo de Naruto aventuras, começando com o seu regresso à Konoha até a batalha de 5 batalhas Kare e eventos olhar como se você fosse o herói do anime em si. Na batalha conjunta, você e seus amigos podem jogar juntos via ad hoc, realizando mais de 20 missões cooperativas.

A trama se desenrola jogos desde o início da segunda temporada de Naruto para a batalha contra o Danzou Sasuke. Jogando com a jogabilidade é basicamente o mesmo que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2. Há novos personagens, como Dandzo, Kage, Akatsuki, incluindo Payne, Toby, Raikage, Killer Bee. Você será capaz de lutar como um contra um, e um contra 100.

Requisitos

Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7
Processador: Intel Core i3, AMD Phenom II
Memória: 3 GB
Placa de vídeo: Nvidia ou Radeon de 1 GB, DirectX 9.0c
Espaço livre em disco 2 GB

Como instalar:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact PC Final (2012/ENG) Plataforma: PC Lançamento: 2012 Idioma: Inglês Desenvolvedor: CyberConnect2 Editora: Namco Bandai Games Tamanho: 1.58GB Gênero: Ação / Pessoa 3D / 3 ª Download Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact
LetitBit - Parte1Parte2Parte3Parte4
Torrent - DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

contador de acesso grátis