Olá, novamente o Games Full PC ficou sem movimento, e novamente estarei o deixando em uma manutenção prolongada, estarei melhorando a estabilidade e o design do blog, tudo isso será feito com calma, talvez eu até mude o rumo do blog, começe a postar notícias de games, e outros afíns. Não temos data prevista para a volta do blog, mas isso será feito com muita calma!

~ Equipe Administrativa
Games Full Pc ~

AVISO ...O Avast está encontrando cavalo de troia no site , mais fique tranquilo não é nada que possa danificar sua maquina !...
Twitter Facebook Orkut Rss

Download Men of Valor -|PC|-

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Men of Valor é um jogo de tiro em primeira pessoa que tem como cenário a Guerra do Vietnã, mais especificamente, as missões do recruta Dean Shepard e um esquadrão de fuzileiros navais nas selvas do sudeste asiático.

Esta atmosfera conflituosa da década de 60 leva o jogador a sessenta missões históricas, das costas planas de Chu Lai à antiga cidade de Hue. Com uma combinação única de arte e tecnologia e sons cinematográficos, o game representa de maneira histórica essa incursão frustrada dos Estados Unidos no território oriental.


Gênero: Ação

Idioma: Inglês

Mídia: DVD

Requisitos Mínimos
Win 98/2000/Me/XP
Processador de 266MHz 32MB RAM
Placa de Vídeo 4MB Espaço HDD 100MB

Escolha a Opção Abaixo Para Baixar o Jogo:

Download TurboBit – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

0 comentários:

Postar um comentário

contador de acesso grátis